Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Jantar em homenagem às mães é realizado em Paquetá

09/05/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-4311f6399cb117d180.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-4311f6399cb117d180.jpg (Foto: Reprodução)

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Paquetá  tem vários motivos para celebrar. Em alusão a data, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação, prestou uma justa e merecida homenagem a todas as mães do município com um delicioso jantar, distribuição de brindes para as mulheres e música ao vivo.

Realizado no poliesportivo, no Centro da cidade, a homenagem contou com a presença  do prefeito Clayton Barros (Progressistas), da primeira-dama Elayne Barros, da Yara Portela, além dos vereadores, secretários municipais e convidados em geral.

O prefeito agradeceu e parabenizou a todas as mães. "O Dia das Mães não é somente nesta data, mas sim, todos os dias do ano".

Em seu discurso, a primeira-dama, que também responde pela Secretaria Municipal de Educação, deu ênfase para a valorização das mães, seja no mercado de trabalho ou como dona de casa e muita das vezes em ambas as funções.

"A mulher tem responsabilidade com lar, com a família e ainda tem que trabalhar fora para ajudar no sustento da casa", disse.

Assessoria de Imprensa

Facebook