Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Mães de São João da Canabrava são homenageadas pela gestão municipal

09/05/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-be67a25bca8034290b.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-be67a25bca8034290b.jpg (Foto: Folha Atual)

A Prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o apoio da Secretaria de Educação, promoveu na tarde deste sábado, 07 de maio, uma comemoração especial com as mães de crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e mães de alunos.

Para contemplar todas as mamães do município, os encontros foram realizados em três locais, sendo no dia 05 na localidade Serra do Maracujá; no dia 06 em Conceição, e no dia 07, na zona urbana.

Nos momentos a equipe preparou homenagens, brincadeiras, dinâmicas, sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas, lanche e som ao vivo com Zezinho dos Teclados e Fabiano Heller.

Desfile foi realizado com as mães

Mães se divertiram pra valer

O evento foi aberto com as boas-vindas da equipe e um momento de oração conduzido pela primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante.

Momento de oração com as mães

“Depois de tanto tempo afastados em razão da pandemia, Deus nos permitiu que pudéssemos nos encontrar de novo. O prefeito Elson nos deu total apoio e com isso tivemos condições de promover estas homenagens. Desejo para todas um feliz dia das mães e que a Virgem Maria possa abençoar cada uma com muita saúde, paz e longevidade para que possam guiar os caminhos de seus filhos, seus netos e daqueles que elas cuidam”, destacou Niciana Cavalcante.

Niciana parabenizou mães pelo seu dia

Além da primeira-dama, estiveram também presentes a coordenadora do CRAS, Elaine Paiva; a coordenadora do SCFV, Olívia Marlene; a supervisora do programa Criança Feliz, Josiane Leite e visitadoras; a assistente social, Ariane Santos; a supervisora de ensino, Mariana Mendes e dezenas de mães.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook