Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Trio é preso com carro roubado, arma de fogo e munições em Picos

12/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-55f47c7f53b8b8aa16.jpg (Foto: PRF PI)
P40G-IMG-55f47c7f53b8b8aa16.jpg (Foto: PRF PI)

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (11) três homens acusados dos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo e munições.

A ação aconteceu na BR 316, em Picos, e contou com o apoio do setor de inteligência.

Durante busca veicular, os policiais identificaram escondidos no painel do veículo dois revolveres da marca Taurus cal. 38 mm, ambos com seis munições cada.

Um dos passageiros afirmou que as armas eram de sua propriedade, ainda informou que já respondia processo criminal por tráfico e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.

Em ato contínuo, os PRFs realizaram vistoria nos elementos de identificação veicular e verificaram que os elementos estavam adulterados.

Contudo, em análise minuciosa aos elementos identificadores, foi constatado que o veículo tem registro de roubo em Recife-PE, a ocorrência foi registrada em 20 de abril.

Diante do cenário, os policiais encaminharam os três homens, as armas de fogo, as munições e o veículo até à Policia Civil de Picos para os procedimentos que o caso requer. À princípio, eles responderão por receptação e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Facebook