Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutemberg Rocha intensifica agenda de pré-campanha

19/05/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-9a7b19f94a831b96e3.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-9a7b19f94a831b96e3.jpg (Foto: Ascom)

Por Assis Santos

Enquanto não podem pedir votos oficialmente, o que só será permitido a partir de julho com a homologação das candidaturas nas convenções partidárias, o pré-candidato a deputado estadual Gutemberg Rocha (MDB) costura acordos visando fortalecer sua pré-campanha eleitoral.

Recentemente ele esteve visitando vários municípios de diferentes regiões, por onde tem passado, o pré-candidato conversa com amigos, lideranças políticas, incluindo prefeitos e vereadores e moradores sobre as demandas locais.

A ideia, segundo Gutemberg Rocha, é atuar forte na Assembleia Legislativa, em caso de eleito, em favor da liberação de emendas parlamentares para investir nos municípios onde tem atuação política.

“Estou fazendo uma verdadeira cruzada conhecendo de perto os problemas enfrentados pela população em cada região. Estou confiante de que o eleitorado irá me dar a oportunidade de lhes representar no parlamento piauiense” salientou.

Gutemberg ainda acrescentou que o tão logo a legislação eleitoral permita, apresentará suas propostas de atuação caso consiga obter êxito nas urnas.

Facebook