Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Política

Wilson participa das comemorações do aniversário de São João da Canabrava

Município do Vale do Guaribas comemorou ontem seus 34 anos de emancipação

20/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2cd410902c9cebb68b.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-2cd410902c9cebb68b.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Por João Paulo Leal – Da Redação

A convite do prefeito Elson Silva e lideranças locais, o ex-governador Wilson Martins participou na noite de ontem, dia 20, das comemorações alusivas aos 34 anos de emancipação política do município de São João da Canabrava, na grande região de Picos. 

Por motivos de força maior, as festividades este ano ocorreram em dia diferente da data oficial da emancipação, que é o 11 abril. Mesmo assim a participação popular, tanto de canabravenses quanto de vizinhos de cidades próximas, superou as expectativas dos organizadores.

Em conversa com o prefeito Elson e vereadores, Wilson Martins, que é pré-candidato a deputado federal no pleito deste ano, ressaltou a satisfação em retornar a São João da Canabrava, município do vale do Guaribas que ele abraçou desde os seus primeiros mandatos de deputado estadual, passando pelo cargo de vice-governador e governador.

“Aqui tivemos a honra de cultivar várias amizades desde meus primeiros passos na política. Amizades estas que só se multiplicaram ao longo do tempo e hoje tenho o orgulho de ser recepcionado pelo prefeito Elson e demais lideranças em momento tão importante, que é a comemoração dos 34 anos de São João da Canabrava” – comentou. 

Facebook