Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Pablo Santos destaca expressiva participação no encontro do Time do Povo

22/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-342155c852713e9ac6.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-342155c852713e9ac6.jpg (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado, 21 de maio, aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí e de Wellington Dias (PT) ao Senado Federal, em Picos. Na ocasião, o deputado estadual Pablo Santos participou da solenidade e lançou seu nome para disputar o terceiro mandato.

O deputado estadual, Pablo Santos, falou dos investimentos feitos na saúde de Picos e macrorregião, através da implantação de vários serviços que estão sendo ofertados no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

“Sou grato pela oportunidade que o ex-governador Wellington Dias me deu para trabalhar pela saúde do povo de Picos. Eu creio que fizemos muito, mas precisamos fazer muito mais. Busquei serviços importantes para Picos como a neurocirurgia, cirurgia do buxomacilo e leitos de UTI para atender pessoas com Covid-19. Então quero reafirmar o meu compromisso com a saúde de Picos e macrorregião”, destacou.

Pablo Santos frisou que todos os pré-candidatos a deputado estadual do “Time do Povo” estão juntos em prol da candidatura de Rafael.

“Nós temos uma amizade muito próxima, eu, o deputado Severo Eulálio, Nerinho, o deputado Georgiano Neto, dentre outros candidatos a deputado estadual, que estamos em busca de um só sentimento, que é abraçar a pré-candidatura do nosso amigo Rafael Fonteles e do nosso ex-governador Wellington Dias”, afirmou.

O parlamentar Pablo Santos, ainda fez uma avalição do encontro de lideranças políticas e simpatizantes do PT em Picos, que segundo ele foi um evento de grande magnitude.

“Não tenho sombra de dúvida que a somatória de lideranças políticas faz a diferença, e o nosso grupo está unido, hoje estamos mostrando grande êxito através desse evento de grande magnitude. Queremos o Partido dos Trabalhadores no nosso Estado”, frisou.


 

Texto: Cidades em Foco

 

 

Facebook