Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito comemora obras de mobilidade urbana em São José do Piauí

24/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7c3be9e3a7b926ad57.jpg Admaelton Bezerra durante visita a obras (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7c3be9e3a7b926ad57.jpg Admaelton Bezerra durante visita a obras (Foto: Reprodução)

A administração “São José do Piauí Cada Vez Melhor”, do prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), segue intensificando a realização de obras de mobilidade e infraestrutura nos povoados da zona rural.

 

Fonte: Portal O Povo

De acordo com o gestor são-joseense, obras de pavimentação poliédrica de três ruas estão em fase conclusão em duas comunidades rurais.

“Entregaremos em breve a nossa população as obras de pavimentação poliédrica das Ruas Santo Inácio no Povoado Caldeirão dos Luiz, Rua São Rafael e dos Mendes no Povoado Baixio”, informou o prefeito de São José do Piauí.

Semana passada, no último dia 19 de maio, Admaelton Bezerra visitou essas obras acompanhado do deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), do vice-prefeito, Joseidney Bezerra (PSD), e dos vereadores e vereadoras da base governista, Antônio Gabriel, Edilson Cavalcante, Manoel Inácio, Laércio, Pabllo Alencar, Josiel Mendes, Valdimiro Santos, Neide Brito e Clenilde Bezerra.

“Quero agradecer a todos os envolvidos e onde reafirmo nosso compromisso de fazer São José do Piauí uma cidade cada vez melhor”, destacou Admelton Bezerra.

Facebook