Picos(PI), 17 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

1ª Semana Ambiental de Aroeiras do Itaim discute sustentabilidade

31/05/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-96adc352377bdaa044.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-96adc352377bdaa044.jpg (Foto: Reprodução)

Com o tema “Meio ambiente sustentável: sua atitude faz a diferença” o município de Aroeiras do Itaim deu início nesta última segunda-feira (30), a 1ª Semana ambiental.

O evento, que prosseguirá até o próximo dia 03 de junho, é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, e mobiliza toda a administração do município, estudantes, professores e a sociedade aroeirense.

O projeto da 1ª Semana Ambiental é de autoria do docente da rede municipal de ensino, Arthur Silva, e tem por objetivo levar à população local conhecimentos sobre sustentabilidade, como uma ética indispensável à sadia qualidade de vida, sendo no conjunto, essencial à cidadania.

A cerimônia de abertura da semana ambiental aconteceu nesta segunda, 30 de maio, na escola municipal São José, e teve, na mesa de honra, a secretária municipal de Educação, Valdinésia Macedo; o Secretário de Meio ambiente, João Batista Lima; o autor do projeto, professor, Arthur Silva; a supervisora geral de ensino Luciana Brito; a diretora da escola São José, Andressa Holanda; representando o alunado a jovem Adriele Silva e a comunidade de pais se fez presente através da Dona Marilda Moreira.

Assessoria de Imprensa

Facebook