Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Caminhada marca 2º dia da Semana de Meio Ambiente de Santa Cruz do Piauí

03/06/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-2bb63d7a36c47a9a70.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-2bb63d7a36c47a9a70.jpg (Foto: Reprodução)

A Programação da Semana de Meio Ambiente de Santa Cruz do Piauí teve continuidade nesta última quinta-feira (02), com mais uma ação de conscientização.

Na oportunidade a Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promoveu a Caminhada Pelo Futuro que teve início na Praça Clementino Martins e prosseguiu até o Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Ao longo percurso estudantes da rede municipal carregaram cartazes e faixas onde alertavam a população santacruzense para a importância da preservação do meio ambiente e o risco da degradação ambiental.

O encerramento aconteceu no Auditório do Polo da Universidade Aberta onde aconteceu o encontro "Todos Juntos Pelo Meio Ambiente" que foi marcado pela realização de apresentações e encenações, todas voltadas para a temática socioambiental.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, na pessoa da secretária, Marinalva Gonçalves, e de todas as equipes de todas escolas municipais, por sua dedicação e participação nessa causa que é de todos nós”, destacou a Secretaria de Meio Ambiente de Santa Cruz do Piauí.

Facebook