Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito e ex-prefeito de Paquetá visitam obra de calçamento no povoado Pai Amaro

Na oportunidade foi escolhido também o local para instalação de uma Academia de Saúde

04/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1844ac909595237b15.jpg (Foto: Messias Produções)
P40G-IMG-1844ac909595237b15.jpg (Foto: Messias Produções)

Depois de ser beneficiada com diversas obras na gestão do ex-prefeito Thales Pimentel, os moradores da localidade Modesto Lopes (Pai Amaro), continuam sendo beneficiados com mais ações através da gestão municipal.

O atual prefeito, Anderson Clayton Barros vem mantendo a máquina administrativa funcionando a contento e dando continuidade ao trabalho com investimentos em todo o município.

“Irei desenvolver ações não somente aqui no Pai Amaro, mas também em todas as localidades e na zona urbana. Assumi a Prefeitura com este compromisso de desenvolver ainda mais a nossa terra, trabalhando no sentido de oferecer uma qualidade de vida ainda melhor para os paquetaenses”, disse o prefeito.

Na última quinta-feira, 02 de junho, acompanhado do ex-prefeito Thales, o prefeito Clayton visitou a localidade Pai Amaro, onde está sendo construída uma importante obra de calçamento que irá interligar o povoado à rodovia estadual que dá acesso à sede do município.

Ao todo, serão construídos 36 mil metros quadrados de calçamento através de recursos próprios do município, que realizou junto à Caixa Econômica Federal um financiamento para construção da obra.

Durante a visita a localidade, Dr. Clayton Barros escolheu juntamente com Dr. Thales e os vereadores José Nilson e José Filho, representantes políticos da localidade, o melhor local para instalação de uma Academia de Saúde.

A academia será adquirida com recursos próprios da Prefeitura, onde será instalada nos próximos dias ao lado do Espaço Multieventos, na mesma localidade.

Thales Coelho aproveitou para parabenizar o atual gestor pelo trabalho que vem realizando no município. “Nunca tivemos dúvidas que Paquetá iria ficar em boas mãos após a nossa renúncia do cargo. Sei da boa intenção do prefeito Clayton e com certeza muitas obras ainda serão realizadas no seu mandato”, finalizou.

Facebook