Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Nacional

Simone e Simaria: sinais já indicavam relação estremecida entre as irmãs

17/06/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-659b6f0c6b7bda4ee8.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-659b6f0c6b7bda4ee8.jpeg (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria não vão mais cantar juntas, pelo menos por um período. Isso porque Simaria decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da dupla na noite desta quinta-feira (16). "Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência", declarou a cantora em nota. A decisão de Simaria acontece em meio a polêmicas recentes envolvendo as irmãs, que já davam sinais de que a relação estaria estremecida

No último show que fizeram em Caruaru, Pernambuco, Simone subiu ao palco sozinha e cantou sem a irmã na maior parte do tempo. A cantora explicou aos fãs que Simaria havia passado mal mais cedo e não conseguiu pegar o mesmo voo que ela. Depois de mais de uma hora do início do evento, a sertaneja chegou e se desculpou com a irmã e o público.

Diante da polêmica, Kaká Diniz, marido de Simone, postou uma frase nas redes sociais, apontada por fãs como uma indireta para a cunhada: "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado". O empresário negou que a mensagem tenha sido para Simaria.

O maior conflito entre as irmãs aconteceu depois da comemoração. Simaria, em entrevista ao jornalista Léo Dias, disse que se sente recriminada por Simone em tudo que faz: "Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?". Além disso, ela desabafou ao dizer que sempre foi comparada à irmã: "'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente".

 

Fonte: R7

Facebook