Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Wilton Coutinho recebe Castro Neto e Severo Eulálio e anuncia mais benefícios para Massapê

Grupo oposicionista tem viabilizado várias obras e benfeitorias no município, através do Governo do Estado

22/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2aff0bcb4912c82b6f.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-2aff0bcb4912c82b6f.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O médico e líder político de Massapê do Piauí, Wilton Coutinho (MDB), recepcionou na noite de ontem, dia 21, o ex-diretor do DER-PI, José Dias de Castro Neto (PSD), pré-candidato a deputado federal e o deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB), pré-candidato à reeleição. 

A recepção aconteceu na residência de Wilton Coutinho, no Centro da cidade e contou também com a participação dos vereadores José Gracias Leite, Josuene de Carvalho Santos, Ozéas Ferreira Gomes e José Duruteu de Barros Filho, o Filô, além de dezenas de lideranças do grupo político oposicionista. Também estiveram presentes os vereadores Bernardino e Kalebe, de Belém do Piauí; Jailson, de Jacobina do Piauí e Lorena Alencar, de Francisco Macêdo. Confira Àlbum!

Na oportunidade, Castro Neto e Severo Eulálio ouviram atentamente os agradecimentos dos líderes locais pelas obras e benfeitorias que eles viabilizaram para o município, através do PRO Piauí, programa de investimentos do Governo do Estado, que era coordenado pelo ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. 

Dentre os benefícios, se destacam a recuperação da rodovia que interliga Massapê do Piauí e Jaicós, o asfaltamento urbano de várias ruas da cidade e a pavimentação com calçamento no bairro Areia Branca e nos povoados São Francisco, Vilão e Gangorra, ainda em fase de execução, totalizando 11.000 metros quadrados.

O líder político e ex-candidato a prefeito, Wilton Coutinho, aproveitou a ocasião para anunciar mais benefícios para o seu município, conseguidos também por intermédio de Severo Eulálio e Castro Neto junto ao Governo do Estado, citando a perfuração de 10 poços tubulares e a construção de três passagens molhadas na zona rural. 

“Aqui nós temos uma oposição que trabalha pelo município, pois a gente nunca desistiu do Massapê e queremos continuar esse projeto de futuro melhor para nossa gente, com mais desenvolvimento e melhores condições de vida. E para isso, temos contado com o apoio de pessoas comprometidas com esse projeto, que são os nossos vereadores, nossas lideranças e nossos representantes a quem somos gratos pelo que já fizeram e ainda vão fazer” – ressaltou.

Após a recepção, as lideranças visitaram o bairro Areia Branca, que é beneficiado com obras de calçamento e em seguida participaram da quermesse de São João Batista, padroeiro do município. Em Massapê do Piauí, o grupo liderado pelo médico Wilton Coutinho também apoia as pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Estado, de Wellington Dias ao Senado e de Lula à Presidência da República.

Facebook