Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Secretaria de Educação de Paquetá do Piauí realiza formação no PPAIC

O objetivo da pasta é garantir uma educação de qualidade e equidade para todos

23/06/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-fbf6b027f960c36c5b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-fbf6b027f960c36c5b.jpg (Foto: Reprodução)

Para a pasta esse processo de formação serve como alicerce para construir escolas, cidadãos e profissionais mais competentes, éticos e humanos

A capacitação e formação de professores e gestores escolares são uma constante na Secretaria Municipal de Educação de Paquetá do Piauí.

Para a pasta esse processo de formação serve como alicerce para construir escolas, cidadãos e profissionais mais competentes, éticos e humanos.

“Nesse contexto, as escolas são ambientes fundamentais para o desenvolvimento do senso crítico dos alunos, além do aprimoramento das técnicas utilizadas pelos professores, responsáveis por orientar crianças, adolescentes e jovens na busca pelo conhecimento”, destacou a Secretaria de Educação de Paquetá do Piauí.

Atualmente a Secretaria Municipal de Educação em parceira com a Prefeitura vem disponibilizando uma formação no Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC).

O objetivo da pasta é garantir uma educação de qualidade e equidade para todos.

Essas ações têm o apoio e a participação da secretária municipal de Educação de Paquetá do Piauí, Elayne Rejane de Sá Barros.

 

 

Facebook