Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutemberg se diz feliz com resultados das pesquisas de opinião

27/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2a0b989eaef3c06761.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-2a0b989eaef3c06761.jpg (Foto: Reprodução)

O médico neurologista e pré-candidato a deputado estadual, Gutemberg Rocha, aparece com 0,50 ponto em pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Datamax, na cidade de Picos. A sondagem foi feita com 400 eleitores do município de forma espontânea e possui uma margem de erro de 4,90% para mais ou para menos e o registro oficial aponta que a mesma possui 95% de confiabilidade.

Em outra consulta feita pelo Instituto Amostragem questionou a intenção de voto à Assembleia Legislativa, o emedebista aparece com 0,15 % das intenções de voto dos piauienses.

O pré-candidato que disse os números trazidos pela pesquisa lhe deixaram ainda mais entusiasmado em dar continuidade ao seu projeto político. “Fico muito feliz de ter sido lembrado pelo eleitor de nossa cidade. Isso mostra que o trabalho que fiz e faço como profissional e na política picoense é reconhecido”, aponta Gutemberg.

Neste final de semana ele deu continuidade às visitas que vem fazendo na região visitou a feira livre da cidade de São José do Piauí e ainda participou de uma reunião no povoado Baixa do Mel, onde atendeu um convite da Associação de Pequenos Produtores da comunidade.

O encontro contou com a presença do ex-governador Wilson Martins (PT), que pleiteia uma vaga na Câmara Federal.

 

Fonte: Grande Picos

Facebook