Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Suspeito de matar empresário com 13 facadas em São Paulo é preso no Piauí

29/06/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-31860090ae792c8c6e.jpg (Foto: Oeiras em Foco)
P40G-IMG-31860090ae792c8c6e.jpg (Foto: Oeiras em Foco)

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Oeiras, sob coordenação do delegado Luciano Santana e com apoio de uma equipe da Força Tactica do 14° BPM, deu cumprimento nesta quarta-feira (29), a um mandado de prisão preventiva contra Igor da Silva, natural do estado de São Paulo e há cerca de um mês residindo no Piauí, suspeito de homicídio.

Na terça-feira (28), a equipe de inteligência da Delegacia de Oeiras, recebeu informações da equipe da 1° Delegacia de Repressão a Homicídios do DHPP da Polícia Civil de São Paulo, as quais davam conta de que Igor da Silva estaria residindo no município piauiense e de que contra ele havia mandado de prisão em aberto da Comarca de Barra Funda-SP, onde é acusado do crime de homicídio.


Em menos de 24 horas, a equipe conseguiu informações de que o foragido estaria residindo na Pedreira, Bairro Canela, e na manhã de hoje deu cumprimento a referido mandado de prisão.

Igor da Silva é acusado de ter matado um proprietário de um Bar na zona Sul de São Paulo, onde, na ocasião, desferiu 13 facadas contra a vítima.

No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel.

 

Meio Norte

Facebook