Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutenberg aparece novamente bem posicionado em pesquisa de intenção de voto

02/07/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7500be070d3a2f3a7e.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7500be070d3a2f3a7e.jpg (Foto: Reprodução)

Em pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem, o médico picoense Gutenberg Rocha (MDB) foi um dos pré-candidatos mais mencionados e escolhidos pelos eleitores para Deputado Estadual do Piauí.

A pesquisa espontânea foi realizada entre os dias 16 a 20 de junho e consultou o total de 2.000 mil pessoas com 16 anos ou mais de 90 municípios do Piauí.  (Instituto Amostragem/Meio Norte)

A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%.

Os números da pesquisa comprovam que Gutenberg Rocha vem obtendo grande apoio e aprovação dos eleitores Piauienses.

Por isso, ele se destaca como nova alternativa e novo possível representante para a  Assembleia Legislativa do Piauí

O pré-candidato  Gutenberg Rocha

O médico Gutenberg Rocha é natural de Picos e exerce a profissão de Neurologista na clínica Med Center na cidade.

Em entrevistas, ele afirma que o seu propósito é dialogar com a população, conhecer suas necessidades,  apresentar mudanças e propor soluções.

"O objetivo da nossa jornada é conhecer e visitar todas as cidades e povoados do nosso Estado do Piauí. Nessa jornada tenho encontrado pessoas alegres, honestas, humildes e trabalhadoras. São pessoas incrivéis e que nos fortalecem. Busco sempre apresentar nossas propostas para a saúde, educação, geração de empregos, infraestrutura, desenvolvimento e etc", afirma.

Segundo ele, este é o momento de unir e fidelizar lideranças para que se tornem multiplicadores e apoiadores do projeto.

"Durante toda essa caminhada pelo nosso Piauí, tivemos conversado e abraçado cada amigo e amiga. O nosso próposito é esse: cuidar e valorizar às pessoas. O nosso projeto representa o sonho do trabalho que os Piauienses tanto desejam. Defendendo os direitos e interesses dos mais humildes, é para isso que quero está na  Assembleia Legislativa", finalizou.

 

Fonte: Agora Ed

Facebook