Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Aroeiras do Itaim intensifica a emissão de Passe Livre para idosos

Serviço é disponibilizado no CRAS

27/07/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-1a48a4cd440edfcd51.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-1a48a4cd440edfcd51.jpg (Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aroeiras do Itaim, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), tem garantido a população, em situação de vulnerabilidade e que tem direitos garantidos por Lei, os mais variados benefícios oferecidos através de convênios com os Governos Estadual e Federal.

Nos últimos dias o Centro de Referência de Assistência Social do município aroeirense tem intensificado a emissão de Passe Livre Idoso.

Nesta quarta-feira (27), mais uma pessoas teve acesso ao benefício garantido por Lei.

”A beneficiária Teresa Josefa, procurou o setor de Assistência Social do CRAS para emissão do Passe Livre Idoso, a mesma recebeu orientações com a Técnica de Referência, Liana Moura”, destacou o CRAS de Aroeiras do Itaim em sua página oficia no Instagram.

Passe Livre Idoso

A Carteira da Pessoa Idosa é uma das formas de comprovação de renda para acessar o direito do acesso a transporte interestadual gratuito (duas vagas por veículo) ou desconto de 50% (cinquenta por cento), no mínimo, no valor das passagens para pessoas idosas com renda individual igual ou inferior a dois salários mínimos.

 

Portal O Povo

Facebook