Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Aroeiras do Itaim realiza melhorias na zona rural

Os beneficiamentos foram realizados nas localidades Chapada da Altamira, Monte Belo e Baixa Verde

28/07/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-d71dcd4b6fb674db2b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-d71dcd4b6fb674db2b.jpg (Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos de Aroeiras do Itaim está realizando nesta semana, desde o dia 25 de julho de 2022, uma soma de atividades de limpeza urbana e saneamento na comunidade Chapada da Altamira.

“Aqui dentro da comunidade Chapada de Altamira estamos cuidando da limpeza das vias públicas e também recolhendo o lixo jogado no meio ambiente, estamos fazendo nosso trabalho agora esperamos contar com a colaboração das pessoas para que tomem cada dia mais uma nova e melhor consciência ambiental”, destacou o Meio Ambiente e de Recursos Hídricos, João Batista Lima dos Santos.

O gestor fez questão de acompanhar de perto os serviços e de ouvir da população a expressão de que o Poder Público Municipal tem dado considerável assistência à zona rural de Aroeiras do Itaim.

Na oportunidade, o prefeito Edmilson de Deus, o Bill de Deus (PT), o secretário de Administração, Wesley Gonçalves de Deus, e o próprio secretário, João Batista Lima dos Santos, acompanharam outras melhorias como o calçamento na Chapada da Altamira e a realidade da ampliação do abastecimento de água em Monte Belo e Baixa Verde.

“Estamos trabalhando para que as assistências da Prefeitura sejam as devidas e que a população retorne com a consciência ambiental e social melhoradas, positivas e louváveis”, encerrou o secretário de Meio Ambiente de Aroeiras do Itaim.

 

 

Fonte: Portal O Povo

CompartilharFacebookWhatsAppTwitterPrint

Facebook