Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Colégio de Sussuapara recebe apresentação do palhaço Patrick Dadauto

Artista roda o Brasil há anos realizando apresentações para crianças e idosos

02/08/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-891d222dc184f5c758.jpeg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-891d222dc184f5c758.jpeg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal - Da Redação

Os alunos do Colégio Vila Nova, da localidade de mesmo nome no município de Sussuapara, participaram na noite de ontem, dia 1° de agosto, da apresentação do palhaço Patrick Dadauto, artista itinerante que tem levado alegria a vários lugares do Brasil, gratuitamente.

A vinda de Patrick ao colégio sussuaparense foi possível por inciativa dos policiais militares Márcio José de Sousa Araújo e Maura Isabel de Lima Luz, juntamente com a orientadora social Monik Santos Lima e a diretora da escola Rosemarie Batista. 

Residente no Rio de Janeiro (RJ), Patrick viaja o país inteiro há vários anos em seu próprio veículo, que lhe serve também como quarto, para dormir entre uma cidade e outra. E fantasiado de palhaço Primo se apresenta em instituições como orfanatos, asilos, hospitais e colégios, sem cobrar um centavo.

"Patrick não escolhe as instituições. Ele atende de acordo com os chamados que recebe dos seguidores e das instituições visitadas, que acabam indicando as apresentações para outras", destacou Márcio José, que já foi professor na escola Vila Nova, ao justificar a indicação do local. Nesta viagem, além de Sussuapara, o artista já se apresentou em Picos, Parnaíba e Teresina.

Nas redes sociais Patrick arrasta milhares de seguidores por outro motivo. Longe da maquiagem e das roupas do palhaço Primo, Patrick Dadalto é um homem que leva pensamentos positivos, reflexões da vida e mensagens de esperança para o dia a dia dos seguidores.

Facebook