Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Rafael e Wellington alinham estratégias para início da campanha eleitoral

02/08/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-eee500e3f51b5c5057.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-eee500e3f51b5c5057.jpg (Foto: Ascom)

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram na noite desta segunda-feira (01), de encontro na zona Leste de Teresina. A plenária teve como objetivo de alinhar as estratégias para os dias que antecedem o início da campanha eleitoral.

Rafael citou os principais desafios e pontos primordiais da estratégia traçada.

“A nossa candidatura tem o maior apoio de partidos, deputados, vereadores, suplentes e lideranças. É um time forte e nosso desafio é explicar o que está em jogo nessas eleições, que é botar o país nas mãos de pessoas autoritárias que beneficiam um pequeno grupo de pessoas, ou nas mãos de quem defende a democracia e usa a política para a melhoria de qualidade de vida dos mais pobres, com mais saúde, educação, segurança, trabalho e renda. Temos uma proposta concreta e possível de ser realizada em quatro anos. Vamos à luta”

Wellington Dias deu destaque à integração de líderes que se uniram com o objetivo de lutar pelo país.

“Essa eleição é diferente de todas que já vivemos. Posso afirmar que acompanhei de perto e o Lula não tinha a obrigação de ser candidato de novo, mas devido à situação dramática que o Brasil vive com volta ao mapa da fome, desemprego e violência, resolveu botar o seu nome para reconstruir o Brasil de todos. Alckmin, compreendendo o momento crítico, aceitou deixar as divergências de lado e ser o vice de Lula, assim como muitas lideranças e populares. Agora temos o desafio de avançar e mostrar que esse time tem o melhor projeto para o Nordeste e para o Brasil”, afirmou.

 

Ascom

Facebook