Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santa Cruz do PI realiza obra de calçamento na zona rural

03/08/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-989e8b40eae36104fd.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-989e8b40eae36104fd.jpg (Foto: Reprodução)

A administração “Crescer é com a gente”, do prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT), tem realizado importantes obras com o intuito de melhor cada vez mais a infraestruturas de diversas localidades santacruzenses.

Nesta terça-feira (02), ao lado da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Gláucia Portela (Progressistas), o gestor visitou uma importante obra de pavimentação poliédrica que está sendo realizada pela Prefeitura.

“É com alegria que anunciamos a pavimentação poliédrica [calçamento] na localidade Taboleiro do Brejo, mais precisamente na popular Vila do Otaviano”, destacou o prefeito de Santa Cruz.

Em algumas ruas do povoado a obra de calçamento já foi concluída.

Barroso Neto lembrou que essa obra de calçamento representa melhoria nas condições de mobilidade, saneamento básico e saúde pública na Vila do Otaviano.

“Acabando a poeira no período de estiagem e a lama durante as chuvas. Principal reivindicação da população local e que agora torna-se realidade”, comemorou.

O prefeito disse ainda que a Prefeitura do município santacruzense possui uma agenda com inúmneras ações que serão realizadas em todas as comunidades rurais.

“Com a Graça de Deus e muito trabalho alçaremos nossos objetivos. Vamos que vamos”, encerrou Barroso.

 

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook