Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Geral

Campanha para construção da Fazenda Feminina terá início nos próximos meses

A expectativa é que a obra seja concluída até o final do ano

20/04/2017 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
f321c13b071471d1f87bf501f018.jpg Fiéis visitam terreno onde será construída a Fazenda da Esperança Feminina (Foto: Reprodução)
f321c13b071471d1f87bf501f018.jpg Fiéis visitam terreno onde será construída a Fazenda da Esperança Feminina (Foto: Reprodução)

O estado do Piauí está prestes a receber a sua 1ª Fazenda da Esperança Feminina. A comunidade terapêutica terá sede na cidade de Simões e contará com o apoio da Diocese de Picos, da paroquia de São Simão, do poder público municipal e da população de toda a região.

De acordo com o coordenador regional do Grupo Esperança Viva, Rômulo Braga, a Fazenda será construída em um terreno doado por um médico da cidade de Simões.

“Estamos na fase de regularização da documentação do terreno e, em meados de maio, iremos dar início a campanha para a construção da fazenda com o objetivo de concluir a obra até o final do ano”, disse o coordenador.

O terreno onde será construído a Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Soledade possui cerca de oito hectares e fica localizado a cinco quilômetros da cidade.

A campanha contará com a realização de rifas e de vendas de kits, assim como, com a doação de materiais de construção.

“Já foram feitas três visitas ao terreno. A fazendo irá assistir mulheres com dependência química de todo o Piauí que queiram fazer a experiência de recuperação, isso será um marco, e dará apoio a muitas mulheres que sofrem com o alcoolismo, drogas e violência”, afirmou Rômulo.

 

 

Facebook