Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Culto em Ação de Graças celebra 24° aniversário de Campo Grande do PI

Durante o culto os pastores louvaram e pediram a Deus pelo povo, pelo prefeito e sua equipe

24/01/2018 - Redação

Imprimir matéria
a229b898dac20c7e1c88e7593d5d.jpg Culto abriu a programação do aniversário de (Foto: CG Notícias)
a229b898dac20c7e1c88e7593d5d.jpg Culto abriu a programação do aniversário de (Foto: CG Notícias)

Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 24 anos de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí, comemorado no dia 26 de janeiro, foi realizado na noite desta terça-feira (23), um culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica Brasil Para Cristo. O culto, presidido pelo Pastor Manoel José Pereira (Pastor Didi), contou com a participação de muitos fiéis.

O prefeito João Batista de Oliveira (Baiá), a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Vandeslene Oliveira, o vereador Martinho Belchior da Silva, as coordenadoras da SME Ceiça Sousa e Girleide Oliveira, que representaram a secretária municipal de Educação Anazilda de Jesus, que por motivos de saúde não pôde se fazer presente, e o empresário Manoel José Filho (Kula) também participaram do culto.

Durante o culto os pastores louvaram a Deus pelo povo e parabenizaram pelos 24 anos da cidade e pelo trabalho do prefeito Baiá e equipe. “Quero dizer que é um prazer em poder estar aqui nesta noite, em celebrar este culto em Ação de Graças, que Deus ilumine grandemente essa gestão, assim, o maior beneficiado é o povo. Quero parabenizar o prefeito por ter visto esse povo que se chama evangélico e agradeço sua vinda em nome de toda a igreja”, agradeceu o Pasto Didi. A banda e os cantores da igreja entoaram lindas canções, que emocionaram e tocaram a todos os presentes.

O prefeito Baiá afirmou que o momento é de agradecimento. “Agradeço a Deus por esta noite, ao Pastor Didi e a todos da Igreja Brasil Para Cristo pela recepção. Campo Grande está comemorando 24 anos de emancipação política, 24 anos de muitas histórias, é hora de agradecer a Deus, que com sua graça tem gerado conquistas para o município, que não é só de um gestor e sim de todos nós que fazemos nossa cidade, então, como prefeito, quero pedir a Deus, sabedoria, acima de tudo, e saúde, para que possamos juntos enfrentar os desafios e que Deus sempre nos guie nessa jornada que é sempre o de buscar o bem para a população”.

Representando o Poder Legislativo, o vereador Martinho de Belchior também fez os seus agradecimentos. “O nosso município, a cada dia, está crescendo e se tornando mais belo, e mesmo diante de tantas dificuldades, de tantas crises, vejo o prefeito Baiá se empenhando ao máximo para conseguir melhorias aqui pra nosso município”, destacou o vereador.

Por fim o Pastor Didi e todos da igreja fizeram uma corrente de oração para o prefeito Baiá e todos que fazem parte da gestão. “Que Deus siga iluminando e abençoando a cada dia o caminho das lideranças desse município e assim tornar a cidade cada dia mais abençoada, pela obra do senhor nosso”, clamou

.

O culto faz parte da programação em comemoração ao aniversário de Campo Grande do Piauí. Hoje (24), a partir das 19 horas, será realizada culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Fonte: CG Notícias

Facebook