Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico em Monsenhor Hipólito

Com ação rápida dos policiais, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro

02/05/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-21c82e674913f9f3757.jpg Policiais trocaram tiros com a quadrilha em Monsenhor Hipólito (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)
P40G-IMG-21c82e674913f9f3757.jpg Policiais trocaram tiros com a quadrilha em Monsenhor Hipólito (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)

Cerca de cinco homens explodiram na madrugada desta quarta-feira (2) um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco em Monsenhor Hipólito, Sul do Piauí. Policiais de plantão ouviram o barulho e chegaram a trocar tiros com os bandidos, que fugiram sem levar o dinheiro.

"Os suspeitos andavam em um carro Honda Civic branco e uma moto, que possivelmente fazia o apoio. Por volta das 2h, dois cabos do GPM [Grupamento da Polícia Militar] estavam na rua no momento do ocorrido e ouviram o barulho da explosão. Eles se abrigaram próximo a garagem da prefeitura e efetuaram disparos contra o grupo. Os criminosos ao ouvirem os tiros, de imediato, entraram no veículo e fugiram com destino ao Ceará", informou coronel Edvaldo Viana, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos.

Conforme o coronel, o caixa eletrônico danificou apenas a parte frontal e a gaveta de numerário ficou intacta. Com ação rápida da polícia, os criminosos não tiveram tempo de colocar outro explosivo e fugiram sem levar uma nota.


"Policiais dos GPMs adjacentes, juntamente com efetivo de Fronteiras, foram mobilizados e montaram a contenção em pontos bases na tentativa de prender a quadrilha. O posto de atendimento ficou destruído, o que demonstra o desconhecimento deles com explosivos", acrescentou Viana.

Policiais trocaram tiros com a quadrilha em Monsenhor Hipólito (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)

Fonte: G1

Facebook