Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Homem é preso após abusar sexualmente de mulher em cemitério

O crime aconteceu no povoado Atalho, zona rural de São José do Piauí

24/06/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
30c17667f0c88aa74aac4473d78c.jpg (Foto: Erivan Costa/ Folha Atual)
30c17667f0c88aa74aac4473d78c.jpg (Foto: Erivan Costa/ Folha Atual)

Um crime chocou a população de São José do Piauí. Na manhã deste sábado, 23, uma mulher de 36 anos foi abusada sexualmente em um cemitério do povoado Atalho.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, cabo Francenilton, o cemitério fica localizado em meio a um matagal.

“Fomos informados do crime através da mãe da vítima. Ela nos informou que Antônio da Silva Sousa abordou sua filha e usou força física para cometer o crime. A mesma encontra-se internada no Hospital Regional Justino Luz e seu estado é grave”, disse o cabo.

Ainda de acordo com o comandante, Antônio não teria nenhuma ligação com a vítima. O homem de 24 anos foi conduzido à Central de Flagrantes em Picos, onde foi autuado pelo crime de estupro.

A vítima relatou a polícia que estava por volta da meia noite procurando seu marido que estava desaparecido quando foi abordado pelo suspeito e que no momento do crime ela estava acompanhada de um parente que possui trantornos mentais e fugiu.

"Ela nos relatou que o suspeito a segurou pelo braço e tentou estrangulá-la e desmaiou. Quando acordou estava sendo estuprada em cima de um túmulo. Segundo ela, ele durante o ato a carregava para vários túmulos e a violentava", informou o delegado Miguel Carneiro.

O acusado disse durante depoimento que teve o consetimento da vítima. A Polícia Civil apura o caso e pediu exames.

 

Facebook