Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto assina ordens de serviço para Santa Cruz do Piauí

O município será contemplado com obras de calçamento e iluminação

06/07/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
5237db64e1e20a320128348317d7.jpg (Foto: Reprodução)
5237db64e1e20a320128348317d7.jpg (Foto: Reprodução)

O prefeito Barroso Neto, assinou na tarde desta quinta-feira, 05, ordens de serviço para execução de importantes obras em Santa Cruz do Piauí. O documento foi firmado na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí (Sedet) juntamente com o secretário Igor Neri.

A ordem de serviço de pavimentação irá contemplar as ruas Benjamin Constant, Sousa Martins, Marechal Deodoro, Rui Barbosa e Conselheiro Chicaca na sede da cidade.

“Também assinamos a ordem de serviço para iluminação com novos postes e luminárias em LED das praças Clementino Martins e Santana, e demais avenidas e ruas da cidade”, explicou o prefeito.

Para Barroso, essas obras são de grande interesse da administração e grande esforço junto ao governo do Estado, em querer promover cada vez mais a melhoria da qualidade de vida da população.

O calçamento irá levar saúde e melhoria significativa na mobilidade. Já a iluminação pública irá dar maior sensação de segurança à população, ao passo que irá ressaltar as praças que são pontos turísticos da cidade.

“Todos esses são desejos que agora estamos realizando graças a muitos esforços. Agradecer a equipe da SEDET, o deputado Nerinho e ao governador Wellington Dias, que ajudam nossa administração a cada vez mais trabalhar pela melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, disse Barroso.

 

Facebook