Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Polícia prende suspeito de praticar assaltos em Marcolândia

Luciano Andrade dos Santos teve a prisão efetuada pela PM após perseguição

17/07/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-29d48d58daf70334c6c.jpg Suspeito de furtos preso em Marcolândia (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-29d48d58daf70334c6c.jpg Suspeito de furtos preso em Marcolândia (Foto: Reprodução)

Um homem identificado por Luciano Andrade dos Santos, de 24 anos, de Araripina-PE,  foi preso nesta segunda-feira, 16, por policiais militares do GPM  de Marcolândia, suspeito de praticar assaltos na cidade.

Segundo informações do Tenente De Assis, durante rondas realizadas no centro da cidade, PMs receberam denúncias de populares de que dois suspeitos armados, estariam em uma motocicleta de cor preta e sem placa, realizando assaltos.

“Após realizar as diligências, a guarnição, localizou os dois indivíduos, os quais ao perceber a presença dos policiais, empreenderam fuga. Onde  os policiais saíram  em perseguição e  conseguiram efetuar a prisão de Luciano Andrade dos Santos”, informou.

Ainda segundo, o comandante do GPM, o condutor da motocicleta conhecido por Jony, segundo informações repassadas por Luciano,   estava de posse de um revólver calibre 32, e  conseguiu fugir.

Com o suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares roubados, uma faca e uma motocicleta, modelo  YBR sem placa, de  cor preta.

Fonte: Cidadesnanet

Facebook