Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito Zenon Bezerra inaugura obras em Monsenhor Hipólito

A solenidade teve início no Bairro Trizidela, com a inauguração do Portal de Entrada da Cidade e da Iluminação Pública do trecho que liga o bairro ao centro

23/07/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f905a76dc907649e70c.jpg Prefeito Zenon e autoridades durante as inaugurações (Foto: CG Notícias)
P40G-IMG-f905a76dc907649e70c.jpg Prefeito Zenon e autoridades durante as inaugurações (Foto: CG Notícias)

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon de Moura Bezerra, a vice-prefeita, Josefina Pinheiro Gomes Policarpo, vereadores, secretários municipais e Equipe Gestora realizaram na última sexta-feira, 21, a solenidade de inauguração de diversas obras, como parte das comemorações alusivas aos 61 anos de emancipação política do município, que será comemorado na próxima quinta-feira, dia 26 de Julho.

A solenidade teve início no Bairro Trizidela, com a inauguração do Portal de Entrada da Cidade e da Iluminação Pública do trecho que liga o bairro à cidade, com o corte simbólico da fita e queima de fogos.

Em seu discurso, o prefeito Zenon Bezerra agradeceu ao seu secretariado, autoridades do legislativo e demais presentes, que segundo ele, fazem a força do seu governo.  “Esse é um momento singular, ímpar na história política de Monsenhor Hipólito, viver este momento de emoção é um privilégio. Deixar a minha cidade embelezada, majestosa, deslumbrante aos olhos dos visitantes, está é a magia do nosso governo, é a grandeza do nosso governo. É muita emoção gente, ver a grandeza de nossa cidade, ver nossa cidade crescendo. Eu só tenho que agradecer a todos aqui presentes que fazem a força do meu governo. Só tenho que agradecer a vocês e a Deus por esse momento de alegria, muito obrigado a todos vocês”, disse.

Em seguida, o prefeito e comitiva se dirigiram à Praça Itamar Sérvulo Gomes, que foi revitalizada, com fonte de água e iluminação nova. Na sequência foi realizada a inauguração da Praça que leva o nome do ex-vereador Antônio Avelino de Sousa, que foi prestigiado por seus familiares descendentes.

A Praça Ana Josefa Bezerra, próxima a Unidade Mista de Saúde Emília de Sá Bezerra, também foi revitalizada com fonte de água e iluminação nova. Ainda na Praça Ana Josefa Bezerra, por conta do início da 4ª noite de Novena/Missa da 111ª Festa de Santa Ana, a iluminação e letreiro novo no Morro da Cruz e a revitalização da Praça Joaquim Bezerra (Igreja Matriz) com fonte de água e iluminação nova, foram dadas por inauguradas.

Além do prefeito, vice e vereadores, várias autoridades também participaram da solenidade de inauguração de obras, como o coordenador Dnocs no Piauí, Djalma Policarpo; os secretários municipais Ernandes Bezerra (Cultura), Joyce Bezerra (Saúde), Gardênia Bezerra (Educação); Francisco Sérvulo Gomes (Obras), Jocibel Belchior (Agricultura), Santinha Bezerra (Chefe de Gabinete) e Anderson de Sá (Chefe do Departamento de Esportes).

Fonte: CG Notícias

Facebook