Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santa Cruz do Piauí conclui iluminação de praça

Além de lâmpadas de LED, a praça recebeu reforma de canteiros

24/07/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-cf9801163c422f0caa1.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-cf9801163c422f0caa1.jpg (Foto: Reprodução)

Após assinar ordens de serviço junto a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí (Sedet), o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, já realizou a primeira obra prevista no documento.

O município irá receber melhorias na Iluminação e em mobilidade urbana. A Praça Sant'ana, localizada no coração da cidade, foi a primeira contemplada com iluminação em LED, além disso, o local também recebeu melhorias nos canteiros e na arborização.

“Deixamos nossa praça ainda mais bonita e agradável. Este é mais um benefício entregue a população santacruzense, no local que se encontra a Igreja Matriz, e em tempo da realização de novenário dos festejos de nossa padroeira”, disse Barroso Neto.

A praça Clementino Martins e algumas ruas do município também receberão melhorias na iluminação.

O documento assinado pelo prefeito contempla ainda a pavimentação das ruas Benjamin Constant, Sousa Martins, Marechal Deodoro, Rui Barbosa e Conselheiro Chicaca na sede da cidade.

Para Barroso, essas obras são de grande interesse da administração e grande esforço junto ao governo do Estado, em querer promover cada vez mais a melhoria da qualidade de vida da população.

 

Facebook