Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Monsenhor Hipólito comemora 61 anos de emancipação política

Apresentações culturais, eventos religiosos e shows em praça pública fizeram parte da proramação

27/07/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-5592c32b7c8b2037d59.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-5592c32b7c8b2037d59.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A cidade de Monsenhor Hipólito comemorou nesta quinta-feira, 26 de julho, 61 anos de emancipação política. As atividades iniciaram logo cedo com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos na praça Joaquim Bezerra.

Centenas de fiéis participaram da missa solene de encerramento a 111ª Festa em honra a Santa Ana, padroeira do município. A celebração aconteceu na Igreja Matriz. Confira álbum!

A noite a festa seguiu em praça pública com apresentações culturais, show pirotécnico, parabéns solene e corte do bolo que contou com a participação do prefeito Zenon de Moura Bezerra, da vice-prefeita Josefina Bezerra Gomes, assim como de vereadores e de toda a equipe gestora.

Zenon Bezerra, que comanda o município pela quarta vez, ressaltou os principais avanços. “Houve uma modificação evidente na cidade, procurei além de melhorar a qualidade de vida, busquei melhorar o visual de Monsenhor Hipólito, quem tem uma nova visão, foram praças, fontes luminosas e iluminação”.

O prefeito disse ainda, que as dificuldades financeiras, tem feito com que os recursos vêm sendo otimizados para objetivos específicos. Entre as prioridades do gestor, estão os investimentos no esporte, na educação e na saúde.

Também participaram da festa a deputada estadual suplente e pré-candidata, Belê Medeiros e o coordenador estadual do Dnocs Djalma Policarpo.

“Já conheço o prefeito Zenon há muito tempo, assim como o seu estilo de administrar, que é o de cuidar e zelar do povo. Isso é contagiante. Monsenhor Hipólito está sendo muito bem administrada. Nossa luta em prol deste município está sendo em decorrência da infraestrutura. A mensagem que deixo aos hipolitanos é que precisamos ter orgulho desta cidade, onde o povo se destaca pela inteligência, ocupando as melhores colocações em concursos de todo o país”, disse   Belê Medeiros.

Djalma Policarpo avaliou posistavamente o evento. “Só tenho a parabenizar a equipe gestora, em especial ao Zenon e Josefina, por um evento muito bem organizado e que contou com a participação efetiva da população”.

 

Fotos: Gelimar Moura, Edson Costa e Genilson Rodrigues

 

 

 

   

Facebook