Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Lideranças declaram apoio a Bolsonaro durante reunião em Vila Nova

Esse grupo de apoiadores do presidenciável se diz independente e defende uma nova forma de se fazer política

30/07/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-20e51eac8cf2c75106d.jpg Apoiadores de Bolsonaro durante encontro em Vila Nova (Foto: Ascom)
P40G-IMG-20e51eac8cf2c75106d.jpg Apoiadores de Bolsonaro durante encontro em Vila Nova (Foto: Ascom)

Um grupo de apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República esteve reunido no final da tarde do último sábado, dia 28, no município de Vila Nova do Piauí, região centro-sul do Estado. O encontro informal aconteceu em uma chácara na zona rural daquele município e contou com a presença de várias lideranças de cidades da região de Picos, que aproveitaram o momento para declarar apoio ao presidenciável do PSL.

Dentre os presentes no encontro estava o capitão Everton Araújo, que é pré-candidato a deputado federal pelo partido de Bolsonaro. O militar abordou a conjuntura política estadual e nacional, bem como os vários problemas que o piauiense enfrenta diariamente. Ele também criticou os governantes que vem se revezando no poder ao longo dos anos no Piauí. “Nas últimas décadas não houve evolução no Piauí, pois o povo continua dependendo do Estado, dependente de carro-pipa para beber água, tendo que sair de cidade para tentar a vida nas regiões Norte, Sudeste ou Centro-Oeste, muitas vezes deixando suas famílias aqui” – comentou.

Esse grupo de apoiadores de Bolsonaro se diz independente e defende uma nova forma de se fazer política. Segundo os participantes, Bolsonaro representa o novo e a ruptura com o atual sistema.

Marcaram presença nesse encontro, além do capitão Everton, lideranças como o vice-prefeito de Jaicós, Branco Rodrigues, o ex-vereador e ex-prefeito de São Julião, Cilândio Carvalho (PSD), Gabriel Lima e Enéias Abreu, do PR de Vila Nova, o advogado jaicoense Elias Alves Costas, o ex-vereador de Jaicós, Pastor Otávio, que também é sargento do Exército, além de lideranças de Alegrete do Piauí e Campo Grande do Piauí.

Fonte: Portal NPM
Edição: João Paulo Leal

Facebook