Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Trio é preso enquanto cortava e embalava crack em Picos

A prisão em flagrante aconteceu no bairro São José

01/08/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f7404687a3adc40db30.jpg Droga apreendida no bairro São José (Foto: Polícia Civil)
P40G-IMG-f7404687a3adc40db30.jpg Droga apreendida no bairro São José (Foto: Polícia Civil)

Na tarde desta terça-feira, 31, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandato de busca e apreensão em uma residência localizada na rua José Carlos Pereira, bairro São José, em Picos.

De acordo com o delegado regional, Jonatas Brasil, a equipe de investigação já estava em campo há algum tempo e investigava a área.

“Foi representado por a expedição de um mandato de busca e apreensão domiciliar e pessoal na residência de Sayonara. Nossa equipe flagrou a mesma em companhia do Doutor e do GG cortando e embalando a droga, para em seguida ser distribuída”, disse o delegado.

A Civil apreendeu no local um tablet e dezessete trouxas de crack, duas trouxinhas de cocaína, totalizando 1,242 quilo de droga, além de uma balança de precisão e duas facas.

Foram presos em flagrante Sayonara de Almeida Medeiros, Geilson Dias De Sousa, vulgo “GG”, e Raimundo Nonato João da Silva, vulgo “Doutor”.

“Essas pessoas fazem parte de uma rede de tráfico no bairro. As investigações seguem e serão aprofundadas. Há outras pessoas envolvidas”, explicou Jontas.

 

 

 

Facebook