Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Bocainense morre em acidente com ônibus de turismo no Sul do Estado

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Gardênia Brito

01/08/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-3ebba6365cd311f145d.jpg (Foto: Reprodução/Facebook)
P40G-IMG-3ebba6365cd311f145d.jpg (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher, identificada como Gardência de Carvalho Brito, de 59 anos, natural do município de Bocaina, veio a óbito depois que um ônibus de turismo capotou na BR 135, conhecida como “rodovia da morte”, no trecho entre as cidades de Cristalândia e Corrente, no final da tarde desta última terça-feira (31).

O acidente aconteceu por volta das 17h30min quando o motorista do veículo, que levava 52 passageiros, foi desviar de um motoqueiro e acabou saindo da pista e tombando após cair em uma ribanceira.

Os relatos dão conta ainda que o grupo voltava para o Piauí depois de participar de uma excursão a cidade de Aparecida do Norte, no interior do Estado de São Paulo, onde havia participado de uma romaria.

Bastante conhecida no município de Bocaina a professora, Gardênia de Carvalho Brito, residia atualmente na cidade de Teresina.

Uma postagem atribuída a Gardênia, compartilhada nas redes um dia antes do acidente, mostra que ela estava “se sentindo agradecida” com os bons momentos vividos na viagem, mas ao mesmo tempo comemorava o retorno para casa.

“O passeio foi maravilhoso, mas retornar para casa é melhor ainda”, compartilhou a professora.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook