Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Nerinho concorre pela quinta vez à Assembleia Legislativa do Piauí

O deputado oficializou sua candidatura na tarde desta sexta-feira

04/08/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-feb86a6055191589b92.jpg (Foto: Cibelle Resende)
P40G-IMG-feb86a6055191589b92.jpg (Foto: Cibelle Resende)

Na tarde desta sexta-feira, 03 de agosto, o deputado estadual, José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB) oficializou sua candidatura à reeleição. Está é a quinta vez que o petebista concorre a uma vaga na assembleia legislativa do Piauí.

A convenção aconteceu no auditório do Atlantic City, em Teresina, e reuniu correligionários, amigos e políticos de todo o estado como o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, assim como vereadores; o prefeito de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus; prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito e comitivas das cidades de Picos, Santana e Isaías Coelho. Confira Fotos!

O deputado falou sobre os preparativos para a corrida eleitoral que começa no dia 15 de agosto. “Nossas expectativas são as melhores, somos sabedores do trabalho que prestamos tanto quanto secretário como enquanto parlamentar. Confio em Deus e no povo do Piauí para que possam reconhecer e nos de a oportunidade para que seja reeleito deputado estadual por mais quatro anos. O time está em campo e pronto para jogar, somos fortes e competitivos”, disse o deputado.

Nerinho compõe a chapa formada pelos candidatos ao senado Ciro Nogueira, ao governo estadual Wellington Dias e Regina Sousa, e ao cargo de deputado federal Marcelo Castro.

“Estamos mais uma vez colocando o nosso nome à disposição. Picos é uma cidade que tem sorte por ter quatro pré-canidatos a deputado estadual. A cidade só tem a ganhar com isso, pois acredito que quando você está da política para servir e não ser servido, o município é quem ganha”, ressaltou o deputado.

Facebook