Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Política

“Vamos trabalhar até o último dia com confiança e vontade de vencer”, disse Belê durante convenção

Parlamentar destacou carinho recebido pelo povo de Picos e região

04/08/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0ce8e665134a4c61802.jpg Belê Medeiros busca agora mandato para trabalhar em prol do Piauí (Foto: Studio Som Publicidade)
P40G-IMG-0ce8e665134a4c61802.jpg Belê Medeiros busca agora mandato para trabalhar em prol do Piauí (Foto: Studio Som Publicidade)

A candidata ao cargo de deputada estadual, Tasmânia Gomes de Medeiros, a Belê Medeiros (Progressistas), durante a convenção estadual do Partido realizada nesta sexta-feira (03) no Atlantic City Club, em Teresina, ressaltou como meta de campanha trabalhar pelas causas do povo do Piauí.

A convenção estadual que homologou a candidatura da representante picoense foi prestigiada pelos familiares, entre eles, o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversos municípios da região.  

Belê Medeiros (Progressistas) disse que a motivação para a caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Piauí é movida pela confiança dos piauienses depositada em seu nome e que ela busca retribuir lutando até o último dia na busca da vitória.

“Nossa campanha está maravilhosa, consolidada. Vamos ter que trabalhar até o último dia, sempre com muita confiança e vontade de vencer”, afirmou a candidata.

 Belê Medeiros falou sobre os projetos que encampou no município de Picos, voltados para o campo da saúde e infraestrutura.

“Estamos colocando nosso nome mais uma vez à disposição do povo do Piauí. Lutamos e defendemos o que é mais importante. Trabalhamos pela saúde de Picos, a duplicação das rodovias federais, especialmente a BR-316 e vários outros projetos. É esse o trabalho que nós fazemos”, enfatizou.

A relação com a cidade e o povo de Picos, Belê reforçou que é uma relação de amor por ser a terra que ela vive, onde é sempre muito bem acolhida.

“Não escondo o amor que tenho pelo povo de Picos, pela minha terra, minha cidade. Por onde ando ressalto a receptividade e a confiança que os picoenses depositam em meu nome. Quero ser instrumento para defender as causas do povo”, concluiu Belê Medeiros.

 

Texto: Folha Atual

Fotos: Studio Som Publicidade

Facebook