Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Polícia identifica suspeitos de cometerem assassinatos em Picos

Quatro pessoas foram assassinadas na cidade este ano

14/08/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-2457839e6099ea809cd.jpg Delegado Agenor Ferreira Lima (Foto: Jesika Mayara)
P40G-IMG-2457839e6099ea809cd.jpg Delegado Agenor Ferreira Lima (Foto: Jesika Mayara)

A Polícia Civil segue com as investigações acerca dos últimos dois homicídios registrados em Picos. Os crimes aconteceram em menos de uma semana e foram registrados no povoado Matadouro e no bairro São Vicente.

De acordo com o titular da delegacia de homicídios e tráfico, Agenor Ferreira Lima, as investigações estão adiantadas.

“No primeiro homicídio já identificamos um suspeito e quando fomos em busca de um depoimento dele, o mesmo tem se esquivado da polícia. Já realizamos todas as oitivas e deveremos concluir as investigações após o interrogatório do suspeito”, explicou o delegado.

Agenor ressaltou ainda que o suspeito de ter sido o autor da segunda morte também já foi identificado. “Tentamos localizá-lo na data de ontem, mas não foi possível, pois ele está fugindo da polícia”.

Apesar de menos complexas, as investigações dos dois últimos casos estão mais adiantadas do que as das primeiras mortes.

Os crimes

José Romualdo Santos, de 42 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na manhã do dia 06 de agosto. O crime aconteceu no povoado Matadouro.

Após cinco dias internado, a vítima veio a óbito na tarde do sábado, 11. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Na noite de domingo, 12, Francisco Monteiro da Silva, mais conhecido por Chicó, foi morto após sofreu um golpe de faca na rua Armínio Rocha, bairro Bomba, em Picos.

“Informações que obtivemos preliminarmente é de que a vítima seria usuária de drogas, mas não conseguimos identificar qual seria a motivação do crime”, explicou Agenor.

Vítimas

Forma vítimas de homicídio em Picos este ano Francisco José da Silva, Bartolomeu de Paula Barros, José Romualdo Santos e Francisco Monteiro da Silva

Facebook