Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Geral

Picos ganha mais uma loja Moreno Calçados

Agora a “Capital do Mel” conta com o quarto empreendimento do grupo

18/08/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-6f052eda76a7bb51781.jpg Durante o final de semana a loja oferece 30% de desconto nas compras de qualquer produto (Foto: Jesika Mayara)
P40G-IMG-6f052eda76a7bb51781.jpg Durante o final de semana a loja oferece 30% de desconto nas compras de qualquer produto (Foto: Jesika Mayara)

Na noite desta sexta-feira, 17, foi inaugurada em Picos mais uma loja do grupo Moreno Calçados. O empreendimento localizado no Piauí Shopping trás o que há de mais moderno nos setores de roupas e calçados, nas linhas infantil, masculina e feminina.

De acordo com o gerente da loja, Benor Santos, para o empreendimento foram e escolhidos produtos e marcas muito especiais. Confira álbum!

“Hoje é um dia festivo para nós que fazemos parte do grupo Moreno Calçados e todos os nossos clientes. Funcionaremos aos domingos e feriados, melhor atendendo assim a todos, que trabalham e não tem tempo de ir ao comércio no horário convencional”, disse Benor.

A nova loja é o quarto empreendimento do grupo na cidade.

Durante a festa de inauguração, especificamente neste sábado e domingo, os clientes terão 30% de desconto na compra de qualquer produto.

“Temos todos os tipos de calçados, rupas de todas as idades, bolsas, assessórios, cintos, ou seja, tudo que a Moreno Calçados já vem trabalhando há algum tempo, com os mesmos valores”, explicou o gerente.

 

 

Facebook