Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Política

Mainha e Belê fazem corpo a corpo em Itainópolis

Os dois candidatos firmaram parceria política para as eleições deste ano em várias cidades do Piauí

18/09/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4b3fafa4376b9a938b.jpg Mainha discursa em Itainópolis ao lado de Belê Medeiros (Foto: Ascom)
P40G-IMG-4b3fafa4376b9a938b.jpg Mainha discursa em Itainópolis ao lado de Belê Medeiros (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Os candidatos a deputado federal, José Maia Filho, o Mainha e a deputada estadual, Tazmânia Gomes de Medeiros, a Belê, fizeram campanha ontem, segunda-feira, dia 17, na cidade de Itainópolis. Os dois candidatos firmaram parceria política para as eleições deste ano em várias cidades do Piauí, inclusive em Picos e Itainópolis, onde ambos exercem forte influência na política local.

Em Itainópolis, Belê e Mainha visitaram a feira livre e fizeram caminhada pela avenida Álvaro Rodrigues, sendo bem recepcionados pelo povo. Após o contato direito com a população, os candidatos fizeram uso da palavra ao lado do Mercado Municipal, na companhia de lideranças da região, como o ex-prefeito de Itainópolis, Raimundo Maia, os vereadores Erivan Osmundo e Elvis Aguiar, o ex-prefeito de Vera Mendes, José Maia, o vereador Luís Abreu, o ex-vereador Joaquim de Nelito, dentre outros.

Como ex-prefeito de Itainópolis por dois mandatos, Mainha disse que conhece de perto as necessidades do povo itainopolense, ressaltando que como deputado federal, sempre destinou recursos para obras importantes no município. “Nossas gestões na Prefeitura e nossa atuação como deputado federal teve um olhar especial para essa região e por isso que me sinto bem aqui e poder olhar no olho de cada um e pedir novamente o apoio” – declarou.

Belê Medeiros agradeceu mais uma vez o apoio do grupo político de Mainha em Itainópolis e que irá retribuir com muito trabalho esse apoio. A candidata disse, ainda, que seu grupo em Picos fez a escolha certa. “Essa parceria com o deputado Mainha sem dúvida será proveitosa pra toda essa região, pois agora vamos entrar pela porta da frente e ter mais condições de lutar por nossa terra” – discursou. No próximo final de semana, Mainha e Belê cumprirão de novo agenda de campanha juntos na região de Picos.

Facebook