Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Política

Luciano é recebido com grande carreata e caminhada em Francisco Santos

Neste sábado (22), Luciano fecha sua agenda pelo Sul do Estado

22/09/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-dddf5d0ab76b2ff068.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-dddf5d0ab76b2ff068.jpg (Foto: Ascom)

“Festa bonita, calorosa e que me motiva a continuar o trabalho em busca de um Governo de Verdade para o nosso Piauí”. A afirmação é do candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes, ao ser recepcionado na cidade de Francisco Santos, no Sul do Piauí, em uma grande carreata e caminhada. A festa foi organizada pelo prefeito da cidade, Dr. Luís José, que é filiado ao PT, mas declarou apoio ao candidato tucano.

Uma multidão participou da atividade na cidade. Luciano, juntamente com o prefeito, vice-prefeito Edson Carvalho, vereadores, lideranças políticas e populares saíram em carreata do povoado Boa Viagem até Francisco Santos e depois caminharam pelas ruas da cidade até a feira.

“Essa grande adesão das pessoas me motiva e me faz acreditar que estou no caminho certo. Tenho o compromisso de fazer um governo sério, honesto, preocupado em melhorar a vida do povo do Piauí, principalmente, do povo desta região, que é esquecida pela atual gestão. Não temos educação, saúde, segurança pública, infraestrutura para atrair investimentos e dar oportunidades para o nosso povo. Quero mudar essa realidade, quero fazer a transformação que o Piauí tanto necessita”, disse Luciano Nunes.

Para o prefeito Luís José, seu apoio ao Luciano se justifica pelo seu plano de governo para melhorar o Piauí. “Sou filiado ao Partido dos Trabalhadores, mas meu nome é Piauí, e, portanto, estou do lado de quem realmente deseja trabalhar pela melhoria de vida do nosso povo.  Precisamos mudar essa realidade de desgoverno, de falta de educação, de falta de saúde, de não termos segurança para sentarmos mais nas portas de nossas casas. Precisamos de atenção do poder público e precisamos ver o nosso voto convertido em serviços. Acredito na mudança e que o melhor para o Piauí é Luciano Nunes”, destacou.

Luciano Nunes também esteve nesta sexta-feira em Campo Grande, onde recebeu o apoio do vice-prefeito Elias Ramos, dos vereadores Janaina Ramos, Martins Belchior e Junior do Chico Osmira. Em Vila Nova do Piauí o candidato conta com a parceria do vereador Roberto Moura. Luciano recebeu ainda declaração de apoio do ex-vereador de Alegrete, Manoel de Zé Pedro, do prefeito de Francisco Macêdo, Nonato Alencar, do vice-prefeito José Pereira de Carvalho, e dos vereadores Jacira Alencar, Mailane e Antônio Assunção, além do ex-prefeito de Padre Marcos, Dr. Raimundo.

Neste sábado (22), Luciano fecha sua agenda pelo Sul do Estado visitando pela manhã os municípios de Monsenhor Hipólito, Alagoinha, Fronteiras, Pio IX e Marcolândia. À tarde, Luciano participa de carreata em Teresina, a partir das 16h, pela zona Norte da cidade.

 

Fonte: Cidade Verde

 

 

 

 

Facebook