Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Operação policial prende quatro pessoas por tráfico

Três foram presos em Picos e um em Dom Expedito Lopes

28/09/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-36a1f7cb7bc427a4ec.jpeg Material apreendido (Foto: Polícia Civil)
P40G-IMG-36a1f7cb7bc427a4ec.jpeg Material apreendido (Foto: Polícia Civil)

Na tarde desta quinta-feira, 27, a Polícia Civil de Picos, com o apoio da Força Tática, realizou uma operação que resultou na condução de seis pessoas à delegacia.

De acordo com delegado Agenor Ferreira Lima, em Picos, três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

“Inicialmente foi preso o Marcos Vinicius da Silva Lopes no bairro Morada Nova, em seguida foi preso o Marcos Mateus de Sousa no bairro São José, assim como o Fredson Gonzaga de Sousa, conhecido como Siron, no bairro Papelão. Já na cidade de Som Expedito Lopes foi preso a pessoa de Weslwy Raomi de Carvalho. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia, mas liberadas posteriormente”, explicou o delegado.

Durante a operação os policiais apreenderam drogas, balança de precisão, aparelhos celulares e mais de R$ 2.000,00 trocados.

“Acreditamos que esses pontos possuíam fornecedores diferentes. Ficamos feliz com o sucesso dessas prisões, pois são quatro indivíduos a menos. Vamos continuar com as ações de combate ao tráfico em busca de prender tanto os fornecedores como os indivíduos que ficam à frente das bocas”, disse o delegado.

 

 

Facebook