Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Política

Pablo Santos realiza caminhada em Picos e reafirma compromisso com o município

O candidato percorreu as ruas do centro da cidade

29/09/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-fbd0a41c312fa1a905.jpg Pablo e Marina Santos (Foto: Edson Costa)
P40G-IMG-fbd0a41c312fa1a905.jpg Pablo e Marina Santos (Foto: Edson Costa)

Na manhã deste sábado, 29, o deputado Estadual e candidato a reeleição, Pablo Santos (MDB), realizou uma caminhada pelas ruas do centro de Picos, acompanhado da candidata a deputada federal, Marina Santos. A caravana formada por eleitores e correligionários dos candidatos se concentrou na praça Josino Ferreira.

Durante entrevista Pablo reafirmou o seu compromisso com a sua cidade natal. “Tenho um carinho muito grande e quero continuar trabalhando por Picos, principalmente nas áreas da saúde, cultura, educação e infraestrutura. Com a nossa renovação na Assembleia Legislativa vamos continuar trabalhando muito mais pela nossa cidade”.

Candidato da situação, Pablo Santos faz parte da coligação “A vitória com a força do povo”, formada pelo PT / MDB / PP / PR / PDT / PSD / PC do B / PTB / PRTB.

No levantamento espontâneo, divulgado pela TV Cidade Verde no dia 18 de setembro, Pablo Santos apareceu na quinta colocação com 1,11% da intenção de votos.

“Nossa campanha cresceu muito em relação a 2014. Estou muito otimista não só em relação a cidade de Picos, mas a todo o Piauí, que possamos aumentar o número de votos e que eu possa ser eleito um dos deputados mas bem votados do Estado”, disse Pablo Santos.

 

Facebook