Picos(PI), 18 de Outubro de 2018

Matéria / Cidades

Apreensões de drogas aumentam no bairro São José

Em menos de uma semana a Polícia Civil realizou duas apreensões no local

05/10/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-d78a5054a1b0b13661.jpeg (Foto: Polícia Civil)
P40G-IMG-d78a5054a1b0b13661.jpeg (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil tem realizado algumas prisões e apreensões de drogas nos mais diferentes bairros de Picos. Em menos de uma semana duas operações conseguiram apreender uma quantidade considerável de entorpecentes no bairro São José.

A primeira ação aconteceu no dia 27 de agosto e desarticulou um ponto e venda de entorpecentes no local, uma pessoa foi presa. Já na última terça-feira, 02, após darem cumprimento a um mandado de busca e a preensão, os policiais conseguiram apreender cinco tabletes de maconha, invólucro de crack, uma porção de cocaína e uma balança para pesar as drogas.

O material estava escondido no quintal de uma residência localizada no bairro. O proprietário dos entorpecentes não foi identificado

De acordo com o delegado responsável pelo departamento de combate ao tráfico, Agenor Ferreira Lima, as apreensões no bairro são oriundas de um trabalho conjunto entre a polícia e a população.

“Temos percebido que os crimes relacionados ao tráfico de drogas na região são intensos. Ainda não sabemos quem são as pessoas responsáveis, mas estamos investigando. Não é que o bairro seja onde exista maior tráfico na cidade, o que acontece é que estamos contando com o apoio da população, que tem nos ajudado, denunciando os pontos de venda de entorpecentes”, explicou o delegado.

Agenor disse ainda que acredita que exista uma relação entre os pontos de venda do bairro, uma vez que em um mesmo bairro é muito raro haver pontos chefiados por pessoas diferentes.

 

 

Facebook