Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Candidatos apoiados por Barroso Neto vencem eleição e são bem votados em Santa Cruz do Piauí

O prefeito agradeceu o apoio da população do município

10/10/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-815620ea8ae9158904.jpeg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-815620ea8ae9158904.jpeg (Foto: Divulgação)

Os candidatos apoiados pelo prefeito, Barroso Neto (PTB), atingiram a maioria dos votos nas eleições gerais de 2018 no município de Santa Cruz do Piauí.

A chapa formada pelo deputado federal, Assis Carvalho (PT), pelo deputado estadual Nerinho (PTB), senador Ciro Nogueira (Progressistas), senador Marcelo Castro (MDB) e governador reeleito Wellington Dias (PT) atingiram expressiva maioria na votação local, fortalecendo o grupo político da situação.

“É um momento de agradecer a todos de Santa Cruz do Piauí, que entenderam a nossa mensagem. A chapa apresentada por nós foi bem votada. Foi uma campanha muito positiva, de visita as pessoas, onde mostramos o que os candidatos poderiam proporcionar o que os mesmos poderiam fazer por Santa Cruz, pelo Piauí e para o Brasil. Na ocasião aproveitamos para externar nossas ações que contaram o apoio relevante dos candidatos”, disse o prefeito Barroso Neto.

No segundo turno Barroso, pretende aumentar mais ainda a votação do candidato à presidência da república, Haddad (PT), em Santa Cruz do Piauí.

“Tenho a certeza que com o deputado estadual Nerinho, com o deputado federal Assis Carvalho, com os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, além do governador Wellington Dias e com Haddad, poderemos fazer a partir de 2019 uma gestão ainda mais bem-sucedida e com um futuro melhor para Santa Cruz do Piauí”, concluiu o prefeito.

 

Facebook