Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto anuncia atrações musicais do Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí

O evento acontecerá de 29 de outubro a 01 de novembro

11/10/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-37c7cf5dc15dd7158a.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-37c7cf5dc15dd7158a.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O município de Santa Cruz do Piauí se prepara para receber mais uma edição do Festival de Cultura, que acontecerá de 29 de outubro a 01 de novembro.

 O evento, que já é uma tradição em toda a região, passou por algumas alterações no ano passado, contando assim com a incorporação de atividades que resgatam a cultura santa-cruzense.

Nesta quinta-feira, 10, o prefeito Barroso Neto, anunciou oficialmente as atrações musicais da edição 2018 do evento.

“Neste segundo ano em que realizamos o festival, ele vem com uma programação irreverente, com um mix de estilos musicais. Preparamos uma programação pensando em atender os mais diferentes públicos, no dia 31 de outubro teremos a apresentação de Canina do Forró, Erick Land e atrações locais e no dia 01 de novembro contaremos com os shows de Saia Rodada, Fernando Pisadinha e atrações locais”, disse o prefeito.

A prefeitura municipal está preparando os últimos quesitos, que garantirão o sucesso do evento, entre eles reforço na segurança com a contratação de seguranças particulares e reforço policial, além de investimentos em infraestrutura com som e palco e última geração.

Os dias que antecedem os shows, a população poderá participar de apresentações culturais próprias do município, como reisado, grupos de folclore e de dança, entre outros.

 

 

Facebook