Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Associação de Moradores do bairro Boa Vista lança projeto “Esporte e Cidadania”

A ação é uma parceria com a Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense

15/10/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-96034caca963817b46.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-96034caca963817b46.jpeg (Foto: Reprodução)

Durante a festa do dia das Crianças, a Associação de Moradores do Bairro Boa Vista fez o lançamento oficial do projeto “Esporte e Cidadania”, uma parceria com a Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense. A ação irá atender dezenas de crianças no bairro.


O coordenador da franquia em Picos, Rubison Muniz, esteve fazendo uma apresentação do projeto, e exibiu os uniformes que serão utilizados nos treinamentos e jogos.


“Nosso objetivo é trazer para a comunidade carente, a mesma metodologia que Clube Atlético Paranaense exige em todas as suas franquias existentes no Brasil e exterior, aqui a garotada do bairro Boa Vista terão a oportunidade participar de uma escolinha oficial de um clube de serie a, sem custo nenhum, lembrando que maior foco é promover a inclusão social, diversão e entretenimento através do esporte, mas também poder explorar novos talentos que no futuro possam ter oportunidade de fazer parte da base do Furacão, hoje uma das mais estruturadas do Brasil”, ressaltou o coordenador.

Para Conceição Santana, presidente da associação de moradores, esta é mais uma conquista da comunidade, uma vez que a escolinha de futebol irá proporcionar inclusão e entretenimento.


Para participar do projeto, basta fazer inscrição na sede da associação, munidos de documento com comprovante de residência e matricula escolar.

Facebook