Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Concursos

Uespi lança novo edital de seletivo com 189 vagas para professor e supervisor do PARFOR

Os cargos são para professor formador e supervisor de estágio

24/10/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8b5ce96fa33f52c1e6.jpg Universidade Estadual do Piauí (Foto: Catarina Costa/G1)
P40G-IMG-8b5ce96fa33f52c1e6.jpg Universidade Estadual do Piauí (Foto: Catarina Costa/G1)

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou novo edital para 189 vagas remanescentes do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). Os cargos são para professor formador e supervisor de estágio, com atuação no 2º semestre letivo de 2018, que será realizado no período de janeiro a fevereiro de 2019.

As vagas distribuídas nos cursos de: Licenciatura de Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português.

Os docentes selecionados ministrarão aula nos municípios de Amarante, Água Branca, Anísio de Abreu, Barras, Beneditinos, Bom Jesus, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Esperantina, Fronteiras, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

A oportunidade abrange professores do quadro permanente da instituição, em efetivo exercício em sala de aula; professores do quadro permanente, que estejam cursando pós-graduação stricto sensu; professores aposentados; professores do quadro provisório; servidores técnicos efetivos e professores sem vínculo com a Uespi.

As inscrições podem ser feitas no site, a partir das 8h do dia 25 de outubro, até às 23h59 do dia 28 de outubro. O candidato deverá acessar o sistema, preencher o formulário de inscrição on-line, digitalizar os documentos exigidos, transformar em um único arquivo PDF, anexar e enviar.

O candidato poderá optar por até três disciplinas. O profissional selecionado deverá participar, obrigatoriamente, da Reunião Pedagógica que ocorrerá em Teresina.

Fonte: G1

Facebook