Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Lideranças definem o nome de Naerton Moura como pré-candidato a prefeito de Sussuapara

Os correligionários da situação também reafirmaram apoio ao candidato Fernando Haddad neste segundo turno da eleição presidencial

25/10/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-000dd5ff36ad9f57ef.jpg Lideranças do grupo situacionista em Sussuapara (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-000dd5ff36ad9f57ef.jpg Lideranças do grupo situacionista em Sussuapara (Foto: Divulgação)

Da Redação

Vereadores e lideranças políticas do grupo liderado pelo prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PP) e pelo vice-prefeito Naerton Silva Moura, estiveram reunidos no final da manhã de hoje, dia 25, para definir o nome do atual vice-prefeito como pré-candidato a prefeito na eleição de 2020.

A reunião contou com a presença do prefeito Edvardo, do vice Naerton, dos vereadores da bancada situacionista, além de suplentes de vereador que disputaram a última eleição e novas lideranças que aderiram ao grupo recentemente.

As lideranças presentes ressaltaram o desejo de continuidade do trabalho desenvolvido pela atual gestão municipal, que se iniciou em janeiro de 2013. O prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, destacou, na oportunidade, que Sussuapara vem se sobressaindo perante os demais municípios da região, sempre honrando seus compromissos com funcionários e fornecedores e lembrou que o vice-prefeito Naerton Moura tem sido um aliado importante, não só na boa gestão da Secretaria Municipal de Saúde, mas também por meio de sua presença constante em todas as ações de Governo.

PERFIL
O atual vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, é bioquímico e desenvolve atividades empresariais em Picos no setor de análises laboratoriais e clínica médica. Em Sussuapara iniciou a carreira política em 2012, quando se elegeu vereador com a maior votação daquela eleição. Em 2016 foi eleito vice-prefeito com 2.708 votos, na chapa encabeçada por Edvardo Rocha, que concorria à reeleição.

SEGUNDO TURNO
As lideranças do grupo da situação em Sussuapara também aproveitaram o encontro para reafirmar apoio ao candidato Fernando Haddad (PT), que concorre o segundo turno da eleição presidencial contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). No primeiro turno, Fernando Haddad obteve 3.532 votos nas urnas do município, o equivalente a 75,91% dos votos válidos. Jair Bolsonaro teve o voto de 652 eleitores ou 14,01% dos válidos.

Facebook