Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Nerinho diz que gestão de Landim pode esvaziar o partido: “Não tem mais clima”

Deputados podem se retirar do PTB e migrarem para o Progressistas

22/11/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-70c9117e903ec636a4.jpeg (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)
P40G-IMG-70c9117e903ec636a4.jpeg (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

O deputado estadual Nerinho reafirmou em entrevista  o seu descontentamento em relação ao comando do deputado federal Paes Landim no PTB. O parlamentar diz que se Landim continuar na presidência da sigla, ele está de malas prontas para deixar o partido.

“Se o atual presidente continuar na hora que tiver a janela eu deixo o partido, não tem clima, não tem mais como eu permanecer no PTB”, declarou.

Na avaliação do deputado, sob a gestão de Paes Landim o partido tem se enfraquecido no Estado desde as últimas eleições. Nerinho afirma que o sentimento é compartilhado por outros parlamentares que integram a sigla.

“Embora seja um grande deputado tenha um bom trânsito em Brasília, ele não tem mais aquela dinamicidade de querer fazer com que o partido cresça e nós estamos vivendo um momento de crescimento dos partidos porque nas próximas eleições não teremos mais coligações proporcionais, e se não tivesse nesse ano, o PTB só teria feito um deputado”, afirma.

Caso Nerinho resolva deixar o partido, ele também deve levar consigo a deputada estadual Janaina Marques. Ambos tem estreitado conversas com o Progressistas, de Ciro Nogueira.

 

Fonte: Portal AZ

Facebook