Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Bombeiros localizam corpo mais de 24 horas após afogamento

O caso aconteceu em Caldeirão Grande do Piauí

04/12/2018 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4676881eba6949b5c8.jpg (Foto: Cidades na Net)
P40G-IMG-4676881eba6949b5c8.jpg (Foto: Cidades na Net)

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 17h, o corpo do homem identificado por Antônio Francisco da Silva, que estava desaparecido desde às 14h30 de domingo (2), em Caldeirão Grande do Piauí.

Antônio banhava nas águas da barragem da localidade Serra da Batinga, zona rural do município, quando desapareceu. A Polícia Militar, pescadores e populares que estavam no local ainda realizaram buscas, mas o corpo não foi encontrado. A profundidade da represa impossibilitou a localização do corpo sem o uso de equipamentos adequados.

O desaparecimento de Antônio Francisco da Silva se tornou um verdadeiro drama, sobretudo, para a família. Segundo informou o cabo Leonel, comandante da GPM de Caldeirão, desde que a notícia se espalhou, era grande a movimentação de pessoas nas margens da represa.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e uma equipe de mergulho foi deslocada de Teresina. A equipe só chegou ao local por volta das 16h20, quase 26 horas depois do afogamento. Após cerca de 40 minutos de buscas, os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Antônio.

Após a retirada da represa, o corpo foi levado para o Hospital Zuca Batista, em Simões, e depois liberado para a família, que realizou o sepultamento ainda na noite de ontem, devido as condições em que estava. Antônio Francisco  tinha 34 anos, era agricultor, casado e pai de três filhos.

 

Cidades na Net

Facebook