Picos(PI), 15 de Dezembro de 2018

Matéria / Cidades

Chaguinha é reeleito presidente da Câmara de Sussuapara

Por unanimidade, a atual mesa diretora da Câmara foi reeleita para o biênio 2019-2020

06/12/2018 - João Paulo

Imprimir matéria
P40G-IMG-0111c23985f42f6019.jpg Vereador Chaguinha vai dirigir a Câmara de Sussuapara pelos próximos dois anos (Foto: Ascom)
P40G-IMG-0111c23985f42f6019.jpg Vereador Chaguinha vai dirigir a Câmara de Sussuapara pelos próximos dois anos (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O vereador Francisco das Chagas Moura (Progressistas) foi reeleito na tarde de ontem, dia 06, presidente da Câmara Municipal de Sussuapara para o biênio 2019-2020. Também foram reeleitos os demais membros da atual mesa diretora, eleita em janeiro de 2016, os vereadores Antônio Manoel dos Santos (PSDB), vice-presidente e Edson de Sousa Silva (Progressistas), secretário.

Apenas uma chapa foi apresentada e em votação aberta todos os nove vereadores que compõem o Legislativo Sussuaparense manifestaram voto, confirmando assim a eleição por unanimidade. Estavam presentes no plenário os seis vereadores da situação e os três de oposição, que pela ordem são: Francisco das Chagas Moura (PP), Antônio Manoel dos Santos (PSDB), Enivaldo Elizeu da Rocha (PSDB), Edson de Sousa Silva (PP), Balduíno Joaquim dos Santos (PP), João Batista Marcílio Ribeiro (MDB), José Omar de Moura Fé (MDB), José Edvardo de Moura Santos (MDB) e José Pereira Neto (PPS).

O vereador Chaguinha, como é mais conhecido, exerce seu primeiro mandato de vereador e após ser reeleito presidente da Câmara, agradeceu a confiança dos demais colegas em seu trabalho. Presentes também na sessão, o prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha e o vice-prefeito Naerton Moura, parabenizaram Chaguinha por mais uma conquista, ao tempo que destacaram a maturidade dos vereadores que, por unanimidade, reelegeram a atual mesa diretora.

RECESSO
Antes da sessão para eleição da mesa diretora da Câmara, biênio 2019-2020, os vereadores realizaram sessão ordinária, com pauta exclusiva de votação, em segunda apreciação, da lei orçamentária 2019, enviada pelo Executivo Municipal. Com a votação da matéria, o Poder Legislativo passa a entrar de recesso, devendo voltar às suas atividades em fevereiro de 2019.

Facebook